PAI - Terra Ranka alcança maioria absoluta no Parlamento
A Comissão Nacional de Eleições da Guiné-Bissau divulgou os resultados provisórios das eleições legislativas. A coligação de cinco partidos, sustentada pelo PAIGC, alcançou a maioria absoluta no Parlamento do país.
A Comissão Nacional de Eleições da Guiné-Bissau anunciou esta tarde os resultados provisórios das eleições legislativas de 4 de junho, que dão maioria absoluta à Plataforma da Aliança Inclusiva — PAI Terra Ranka, uma coligação de cinco partidos sustentada pelo Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), no Parlamento do país.
Segundo a CNE, a Plataforma da Aliança Inclusiva — PAI Terra Ranka obteve 54 mandatos, o MADEM-G15 conquistou 29 mandatos, o Partido da Renovação Social (PRS) ficou com 12 mandatos, o Partido dos Trabalhadores Guineenses (PTG) obteve 6 mandatos e a Assembleia do Povo Unido - Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB) alcançou um mandato.
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público