terça-feira, 27 de maio de 2014

JOMAV promete rever exploração de recursos naturais "doa a quem doer"

José Mário Vaz falava em crioulo numa reunião promovida na sede do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) e que juntou individualidades, movimentos e outras forças partidárias que o apoiara na candidatura à presidência.
O presidente eleito da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, prometeu esta segunda-feira rever todos os contratos relacionados com a exploração de recursos naturais do país. "Vamos trazer para a secretária todos os contratos com o que constitui a economia do país: areia pesada, petróleo, pescas, fosfato, doa a quem doer", referiu ao enumerar alguns dos recursos negociados no país e que pretende reanalisar depois da posse, prevista para junho.
Correio da Manha 27 de Maio de 2014

1 comentário:

  1. Nha ermon faz-me um grande favor . Priorize o abate das nossas arvores! Alguem esta-se dando cabo das nossas florestas! Obg.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público