APOIA-NOS

AJUDA-NOS CRESCER

Considerando a própria realidade desta vida que requer colaboração e de entreajuda, Rispito.com imbuído no espírito de boa-fé e preocupado com o bem estar da Guiné-Bissau encontra-se numa fase de progressão com uma pequena equipa entre editores e correspondentes, na publicação de noticias, editoriais com analises e ideias conducentes ao entendimento.

O espaço ganhou um rápido reconhecimento, hoje é lido no seio estudantil, jornalistas, políticos, diplomatas e de todos os cidadãos que descobriram no espaço um equilíbrio informativo, competência nas análises (Ponto di Mira) provado pelos e-mail´s e comentários que vêm em quase todos os países onde se encontram cidadãos da Guiné-Bissau, assim como das outras pessoas interessadas nos assuntos do Guiné-Bissau.

Mas como o crescer é sempre indispensável o apoio, Rispito.com está no processo de procura de apoios ou de ajuda dos financiadores internos e externos, de patrocinadores e de outras organizações de caridade que possam catapultar o espaço num verdadeiro projecto maduro.

Porque para  atingir a maturidade dos nossos objectivos de alargar a nossa base de correspondentes e de colaboradores, melhorar a qualidade do nosso conteúdo, e expandir a nossa rede de informações é indispensável a sua ajuda por mais pequena que possa pensar, ela consegue dar algum impulso neste projecto.

Para qualquer doação empresarial ou pessoal é só contactar kandongadinoba@gmail.com 

De uma ou de outra forma, sempre estamos gratos pelo seu gesto que para nós nunca é pequena porque só a sua atenção já é um grande apoio moral. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público