sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

CARLOS CORREIA ENTREGOU O PROGRAMA DO GOVERNO AO CIPRIANO CASSAMÁ 

Mais uma prova de fogo... Alias, o futuro da sobrevivência ou não do governo de Carlos Correia, centra-se na aprovação ou no chumbo do programa do governo e do OGE.

Seja como for, a lei exige que os deputados ditem o futuro que o povo deve enfrentar, pelo que é aguardado com muita ânsia a decisão responsável que irá sair nas Colinas do Boé, uma vez que o Presidente do Parlamento guineense Cipriano Cassamá, já tem em mãos o programa do governo entregue pelo Carlos Correia, como tem exigido os deputados da ANP. 

Para o efeito, PM manteve esta sexta-feira 11 de Dezembro, um encontro com os membros da mesa da ANP, a saída, Carlos Correia, falou aos microfones da comunicação social, testemunhando de que o programa do governo entregue não tem nenhumas outras novidades. Ou seja, o programa de continuidade é que se encontra a disposição dos parlamentares, mostrando-se confiante na sua aprovação.

“Tendo os deputados, se forem coerentes terão que aprovar o programa, talvez melhoramos o especto interior do programa mas conteúdo é idêntico do programa de 2014 aprovado pelos deputados por unanimidade” disse Carlos Correia

Questionado para quando apresentação do Orçamento Geral de Estado (OGE), o PM disse que o seu executivo está a aguardar as decisões do parlamento sobre a matéria.  
De acordo com o regimento da ANP, os deputados terão a partir de agora, cinco dias para analisar o documento que posteriormente será apresentado no plenário da ANP para a sua discussão e votação.
Rispito.com/Lai Baldé-Correspondente, 11/12/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público