terça-feira, 28 de junho de 2016

FIFA CONGELA AJUDAS A FFGB E HINUM EMBALÓ IMPUGNA REELEIÇÃO DE MANELINHO 

Hinum Embalo, um dos candidatos derrotado a liderança da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) anunciou que a FIFA congelou fundos destinados à Federação de Futebol da Guiné-Bissau por má gestão do actual presidente. Por isso, já intentou uma impugnação da reeleição de Manuel Nascimento Lopes vulgo Manelinho no fórum judicial por alegadas irregularidades verificadas no pelito eleitoral. 
Embaló afirma que não há justiça e nem transparência na FFGB, porque até ao momento a FIFA não recebeu o relatório de contas da federação guineense de futebol. “Não há campeonato nacional de futebol por falta de fundos mas apareceu fundos no valor de dois a três milhões de francos CFA, para a compra de consciência de cada dirigente dos clubes para forçar a reeleição de Manelinho como presidente.
O membro cessante do Comité Executivo da FFGB disse esperar que a verdade desportiva venha a tona porque segundo o desportista, o país não pode continuara a perder ajudas financeiras por falta de transparência e negligencia dos atuais dirigentes desta órgão federativa de futebol.
Rispito.com/Lai Balde-correspndente, 28-06-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público