terça-feira, 10 de julho de 2018

Aristides Gomes garante eleições legislativas guineenses

mediaAs eleições legislativas na Guiné-Bissau estão marcadas para dia 18 de Novembro de 2018. No entanto muitas dúvidas pairam sobre a realização dessas mesmas eleições, tudo por causa da falta de meios, sendo que o apoio internacional tarda em aparecer. Aristides Gomes, primeiro-ministro, insiste na realização do escrutínio.

O primeiro-ministro, voltou a garantir que o seu Governo está a fazer todos os possíveis para que as eleições legislativas tenham lugar no dia 18 de novembro. Embora confessa que há dificuldades logísticas para realização do registo de potenciais eleitorais, mas se for necessário a Guiné-Bissau iria pagar toda operação já que os parceiros internacionais não se chegam à frente com as ajudas prometidas.

Brevemente, ainda esta semana, o processo que deverá conduzir ao registo eleitoral de cidadãos será anunciado, adiantou Aristides Gomes.
Rispito.com/RFI, 10-07-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público