quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vibrante discurso de Kumba Yalá abre Congresso do PRS
Começou esta terça-feira 11/12/12, em Bissau, o IV Congresso do Partido da Renovação Social (PRS). São 801 delegados ao Congresso que ali estarão reunidos até à próxima Sexta-feira dia 14/12/12, para escolher o Presidente do partido, mas também o secretário-geral, entre quatro candidatos.

Na linha de mira do PRS, as próximas eleições gerais. Por isso mesmo, na abertura dos trabalhos deste IV Congresso, Kumba Yalá, fundador do partido e antigo Presidente da Guiné Bissau, fez um discurso de mais de meia hora, no qual apelou para que o PRS venha a tornar-se um partido forte, que venha a comandar os o destino do Pais.

Na corrida para a presidência do partido estão Sola Nkilim Na Bitchita, Alberto Nambeia, Aladje Sonco, Koumba Yala e Baltazar Alves Cardoso.
Para o secretariado nacional do PRS concorrem Máximo Tenha Tchuda, Florentino Mendes Pereira e Carlitos Barai.

O encontro decorre em Bissau, num centro de diversão localizado no Bairro de Alto Bandim, denominado «Paian».
RFI - 11/12/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público