terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Apresentado o OGE na ANP

O Ministro de Economia e Finanças apresentou hoje dia 09 de Dezembro na plenária da Assembleia Nacional Popular,o Orçamento Geral de Estado para o ano 2015, num montante total de 147 biliões e 200 milhões de francos cfa com o défice de 50 biliões.

Falando sobre a matéria, o chefe do executivo guineense Domingos Simões Pereira, indicou que o orçamento contempla a liquidação de algumas dívidas contraídas pelo governo de transição e atual executivo em 2013 e 2014 num montante de 25 mil milhões de francos cfa.
Por seu lado, Geraldo Martins, Ministro da Economia e Finanças no seu uso de palavras perante a plenária da Assembleia Nacional Popular, afirmou que o governo não tem possibilidades de suportar o orçamental da ANP, aprovado ontem (8 de Dez.) pelos parlamentares o que será submetido aos parceiros de desenvolvimento para apreciação e um eventual apoio orçamental.
De sublinhar que o Orçamento geral de estado contem mais de 50 pontos que estão em debate neste momento na ANP, um documento que poderá ser submetido a votação ainda nesta 4ª feira (10 de Dez) no hemiciclo guineense.
Correspondente: Lai Baldé 9 de Dez. 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público