terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Banco Mundial garante apoio ao governo guineense

Vera Songwe
A Diretora das Operações do Banco Mundial, para Senegal, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Mauritânia e Gâmbia. Garantiu hoje que a sua instituição vai disponibilizar mais de oitenta milhões de dólares ao governo para apoiar a agricultura e a prevenção da doença do ébola no país.
Garantia feita por Vera Songwe, no final de uma audiência com o Presidente da Republica José Mário Vaz.

Este é o primeiro encontro, estou aqui para apresentar os apoios do Banco Mundial ao povo guineense e por último, na semana passada assinamos com o governo um projecto sobre agricultura, sabemos que o Presidente da Republica fala muito em arroz e emprego de jovens, sabemos ainda que nós trabalhámos com o PAM, assinamos a três dias com o Ministério das finanças o projecto sobre arroz e falamos também da protecção das fronteiras do país sobre a doença do ébola.
Disponibilizamos setenta e sete milhões de dólares para fazer a campanha de comunicação e sensibilização das populações sobre a prevenção do ébola, disse.
Correspondente: Lai Baldé 9 de Dez. 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público