sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MIL E CENTO E SEIS AGENTES PARA ASSEGURAMENTO DO CARNAVAL 

O Comissario Nacional da Policia da Ordem publica anúncio esta sexta-feira que 1106 agentes foram mobilizados para asseguramento do carnaval 2016 ao nível nacional.
Por isso, Armando Nhaga apelou aos carnavalescos para se manifestarem com civismo absterem de atos e objetos que possam por em causa a maior festa cultura do país.
O Responsável policial advertiu aos manifestantes, quem for apanhado a tentar perturbar a manifestação será aplicado medidas adequadas por forma a garantir a tranquilidade aos manifestantes.
Apesar da crise politica instalada no país sem solução a vista, nas barracas o ambiente é de convívio. Tudo a venda menos a vida.

INICIOU O CARNAVAL 2016 SOB O LEMA “GUINÉ-BISSAU TERRA DE NTURUDU” 
“Guiné-Bissau Terra de Nturudu” é o lema escolhido para o carnaval 2016.
A ponta pé de saída da maior festa cultural do país teve lugar esta sexta-feira, na Avenida Pansau Na Isna em Bissau, apenas para a camada infantil, também conhecido como carnaval infantil, com destaques aos desfiles das escolas e jardins da capital.
A escola No va Dowe foi a grande vencedora com 17 pontos, no 2º lugar vem Amizade cu armas com 16 valores e na 3ª posição foi ocupada pela escola Lassana Cassamá.
Ao nível dos jardins, o jardim da Rosa consagrou o 1º lugar com 18 pontos, 2º lugar Nossa Senhora de Fátima com 17 e no 3º lugar está jardim bolanha com 16 valores
Rispito.com/Lai Balde-correspondnte 05-02-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público