terça-feira, 5 de abril de 2016

 AUGUSTO MIDANA E TACIANA BALDE "OS ZÉS-DAS-MEDALHAS"

Na verdade, hoje qualquer desportista, pode não ganhar nada, mas basta ser (finisher) ou publicar as fotos no facebook, para receber automaticamente o titulo de MAQUINA.

Mas graças, temos verdadeiros MAQUINAS, que não vivem para aplausos, mais sim de MEDALHAS, ja nos trouxeram que sobra(...)

Taciana, é uma bênção de Deus, guineense ímpar, uma bandeira nacional, com números de likes a nível mundial, consegue listar em três melhores na sua modalidade a nível mundial, sim a nível de mundo. Escrevo mundo com letra grande. MUNDO já o MIDANA, o fenómeno, e prova inequívoca da superação, que já embolsou vários medalhas, ambas de ouro.

Estamos bem servidos, estes dois são quase super-homens, conseguiram de forma incansável erguer a nossa bandeira, nos grandes eventos, e são presenças de costume nos pódios mais altos.

Na verdade, o nosso hino agora em placa, como hit nos eventos mundiais, onde a desporto. Somos zés-das-medalhas.
Por: Carlos Sambu
OBS: Todas as opiniões aqui editadas são da inteira responsabilidade do seu titular (autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público