segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ministério da Administração Interna guineense em alerta máxima

Atenção!... A ultima atualidade politica deu motivo de alerta máxima no ministério da Administração Interna da Guiné-Bissau.

As ameaças dos assaltantes perigosos e reincidentes associadas com as recentes declarações de ameaças proferidas pelo deputado do PRS, Sona Nquilin Nabichita, colocou as forças de ordem em segurança máxima e total prevenção sobre uma eventual perturbação no mistério.

O facto suscitou mesmo esta segunda-feira, a restrição da entrada das pessoas nas instalações do ministério da Administração Interna.

É mais um episódio a rodar seguidos de outros na cidade de Bissau, uma vez que o prazo de ameaça do deputado Sola de invadir o ministério e deter o Comissario Nacional da POP e o Secretario do Estado da Ordem Pública termina terça-feira, dia 05 de Abril. 
A ver vamos!
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 04-04-2016

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público