domingo, 31 de julho de 2016

PM PEDE PERMISSÃO AOS DEPUTADOS DE PODER APRESENTAR O PROGRAMA DO GOVERNO

O Primeiro-ministro, Baciro Djá exortou sábado em Bafatá, que Assembleia Nacional Popular deve dar oportunidade ao seu Governo para que possa apresentar o programa de governação nessa instituição parlamentar.

O Chefe do Governo que discursava a margem da cerimónia de entrega dos materiais para a Campanha Agrícola em curso, defendeu que os deputados só podem avaliar e ter ideia clara sobre o desempenho do seu executivo, se viabilizarem o programa de governação. 

“Quero vos pedir, para pedir aos deputados para assumirem as suas responsabilidades. Se deputados acham que o nosso projecto representa anseios e aspirações da população, que votam ao favor. Se acham que não representa votam o contrário. Mas que nos permitam para termos espaço para apresentarmos o programa.” Disse PM B Djá 

Recordamos que, a reunião da Comissão Permanente da ANP que decorria recentemente no Parlamento que deveria deliberar agendar uma Sessão para apresentação e votação do Programa do Governo, ficou inconclusiva devida acusações mútuas e gratuitas entre os representantes do povo.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 31-07-16

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público