quarta-feira, 16 de junho de 2021

Militares da Guiné-Bissau avisam população que vão realizar exercício de tiro

"A partir do dia 21 de junho as forças armadas guineenses irão efetuar tiro de combate no campo de tiro de Cumuré", diz o comunicado. É pedido à população para manter a calma.
As Forças Armadas da Guiné-Bissau avisaram esta terça-feira que vão realizar na próxima segunda-feira um exercício de tiro de combate em Cumeré, a cerca de 38 quilómetros de Bissau, e pedem à população para não se assustar.

“A divisão central de operações e treino do Estado-Maior General das Forças Armadas vem comunicar aos residentes de Cumuré, pescadores na zona e população em geral que a partir do dia 21 de junho as forças armadas guineenses irão efetuar tiro de combate no campo de tiro de Cumuré”, refere o Estado-Maior General das Forças Armadas, em comunicado enviado à imprensa.

No comunicado, é também pedido à população para manter a calma se ouvir tiros. O quartel de Cumuré é a escola de formação de militares das forças armadas guineenses.
Rispito.com/Observador, 16/02/2021

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público