sexta-feira, 17 de setembro de 2021


Guiné-Bissau regista mais cinco mortos e 20 novos casos de infecção

A Guiné-Bissau registou mais cinco mortos e 20 novos casos de infeção por Covid-19, entre segunda e terça-feira, e mais 35 pessoas foram dadas como recuperadas da doença, segundo os mais recentes boletins do Alto Comissárido para Covid-19.

De acordo com dados desse boletins de actualização da pandemia do Alto Comissariado para a Covid-19, à que a ANG teve acesso hoje referentes aos dias 13 e 14 do corrente mês, foram testados um total de 419 pessoas.

Com o registo de mais cinco mortos, em dois dias ou seja entre segunda e terça-feira, o país conta agora com um total acumulado de 130 pessoas que já perderam vida.

Dos 20 novos casos, de acordo com os mesmos dados, nove são homens e 11 mulheres.

Mais 48 pessoas estão internadas, elevando o número de internamentos para 392, estando em activos um total acumulado de 728 casos.

Em termos gerais, e de acordo com o Alto Comissariado, a Guiné-Bissau, conta actualmente com um total acumulado de 130 óbitos, 6.042 infecções, num universo de 95,334 amostras analisado, 5,178 pessoas foram dados como recuperadas. 
Rispito.com/ANG/LPG//SG, 17/09/2021

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público