terça-feira, 1 de outubro de 2024

PTG integra a Coligação Eleitoral PLATAFORMA REPUBLICANA "NÔ CUMPU GUINÉ".

Botche Candé, líder do PTG, afirmou que os objetivos da assinatura da aliança são vencer as eleições legislativas e ajudar Umaro Sissoco Embaló a conquistar o segundo mandato nas próximas eleições presidenciais. Candé apelou aos jornalistas para promoverem uma boa imagem do país, pois, em sua perspectiva, Sissoco Embaló está trabalhando para o bem da nação.

Nos últimos dias, a situação estava tensa dentro da coligação "Nô Cumpo Guiné" devido às listas de candidaturas para deputados, onde o PTG recebeu uma fatia pequena dentro da proposta da coligação. Militantes recusaram-se a fazer parte, o que levou a novas negociações.

Ainda dentro da coligação, há uma grande desconfiança entre os partidos políticos. Durante sua comunicação, Botche Candé deixou entrelinhas uma advertência: "Não podemos aceitar divisões dentro da nossa coligação; devemos manter-nos sempre unidos para alcançar nosso objetivo, que é vencer as eleições legislativas."
Bissau, 30 de Setembro de 2024

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público