terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Governo de transição poderá participar na reunião de Assembleia geral da ONU
Sede da UNIOGBIS em Bissau
A República da Guiné-Bissau poderá estar presente na próxima  reunião da Assembleia geral do Conselho de Segurança das Nações Unidas a decorrer neste mês de Setembro com a participação dos membros do governo de transição.

Como sinal, soube o "Rispito", através de uma fonte muito próximo, que Nova-Iorque pediu esta tarde do dia 11/09/2012, com carácter de muita urgência, o Curriculum Vitae  do Presidente da República, do Primeiro-ministro e o Ministro dos Negócios Estrangeiros do Governo de Transição, por intermédio da gabinete das Nações Unidas em Bissau (UNIOGBIS).

Não há grandes  explicações dos assuntos internos, mas a expectativa que ressalta dessa intenção, é o de formalizar a  oficialização das respectivas convites.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público