quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Raimundo Pereira e Carlos Gomes visitam Timor-Leste

O Presidente interino deposto e o primeiro-ministro deposto da Guiné-Bissau visitam Timor-Leste a partir desta quinta-feira, informou a fonte da Presidência timorense.

O Presidente Raimundo Pereira e o primeiro-ministro Carlos Gomes Júnior, ambos depostos no golpe militar de 12 de Abril na Guiné-Bissau, realizam uma visita de dois dias a Timor-Leste.
A Guiné-Bissau está a ser administrada por um governo de transição, apoiado pela Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), que pretende realizar eleições no país em Abril do próximo ano.
O convite aos dois governantes depostos para visitar o Timor-Leste foi feito ainda por José Ramos-Horta, que abandonou a presidência timorense em maio passado, onde atualmente a presidencia do país está no cargo do general Taur Matan Ruak, ex-chefe das forças armadas.

A mesma fonte adiantou ainda que o Presidente de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, também vai realizar uma visita de quatro dias ao Timor-Leste, a partir do dia 27 deste mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público