segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Serifo Nhamadjo promove cinco Brigadeiros-generais
O Presidente de transição, Manuel Serifo Nhamadjo, assumiu, esta sexta-feira 7 de Dezembro, a promoção de cinco brigadeiros-generais entre os Ministérios do Interior e das Forças Armadas.
Trata-se dos recém-nomeados Chefe do Estado-maior da Armada guineense, Sanha Clussé, do vice-Chefe de Estado-maior da Armada, Carlos Alfredo Mandughal, e do vice-Chefe de Estado-maior da Força Aérea, Carlos Bampoque, os dois últimos promovidos a patente de Brigadeiros-generais.
A nível do Ministério do Interior, o Comissário Nacional da Polícia de Ordem Pública, Armando Nhaga, e o Comandante-geral da Guarda Nacional, Tomas Djassi, foram igualmente distinguidos com esta promoção.
Na cerimónia esteve presente António Indjai, Chefe do Estado-maior General das Forças Armadas, nas instalações da Presidência da República. Depois do acto, Indjai deslocou-se à fronteira sul da Guiné-Bissau, na companhia do Comandante-geral da Guarda Nacional.

Sobre estas nomeações, a PNN apurou que, recentemente, muitas pessoas foram promovidas a receberem salários correspondentes às patentes que vinham exercendo ao nível dos dois Ministérios.
PNN - 09/12/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público