sábado, 19 de janeiro de 2013

Governa de transição da Guiné-Bissau beneficiou do prémio hon-noris causa

Esta manha a mesa de Assembleia Nacional Popular, na pessoa do seu presidente, Ibarima Sory Djaló, em representação do Presidente da República de transição ausente do país para a cimeira extraordinaria em Abidjan, e o Primeiro-ministro Rui Duarte de Barros, receberam o prémio Hon-noris Causa, pelos seus empenhos na busca de paz e estabilidade durante o processo de transição. O que por outras palavras se designaram de transição "Sem Sangue".
International Human Raights Comission, Parlamento Mundial para a Paz e Segurança e a International Diplomatic Cooperation (INTERDIPCO), que se encontram em Bissau desde passado dia 14 de Janeiro, são os responsaveis desta iniciativa.

E por alem deste prémio, foram também assinado três acordos de cooperação entre as três organizações internacionais e o governo de transição.
Correspondência do Rispito - 19/01/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público