sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Manuel Serifo Nhamadjo em Presidência aberta

Manuel Serifo Nhamadjo, Presidente de transição, iniciou uma Presidência aberta para o interior do país, durante esta semana.
O trabalho tem início na região de Tombali, sector de Cacine, sul da Guiné-Bissau, na companhia de alguns membros do Governo de transição e de António Indjai, Chefe do Estado-maior General das Forças Armadas.

A intenção de Serifo Nhamadjo tinha sido anunciada na sua mensagem de fim de ano, segundo a qual o Presidente propôs ocupar os fins-de-semana dos primeiros meses de 2013 para executar, na companhia das restantes autoridades centrais, regionais e tradicionais, um roteiro que intitulou de «reconciliação».

A iniciativa tem com finalidade o estabelecimento de um contacto directo com as populações, num diálogo aberto, franco, inclusivo de todo o país, de leste a oeste e de norte a sul.

«Tudo faremos para que todos os guineenses se sintam convocados e incluídos neste processo de reencontro da nação consigo própria», referiu Manuel Serifo Nhamadjo.

Esta é uma das poucas deslocações do Presidente ao interior do país, desde que foi indicado a ocupar a transição na Guiné-Bissau, em Maio de 2012.
PNN - 11 de Janeiro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público