quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cinco indivíduos portadores de cocaína foram detidos no aeroporto de Bissau

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta-feira, 20 de Fevereiro, cinco pessoas de diferentes nacionalidades que transportavam 2,6 quilogramas de cocaína, no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, em Bissau.
Dos detidos, três são de nacionalidade nigeriana, um de nacionalidade ugandesa e o último adquiriu a nacionalidade guineense. 
Provenientes do Brasil e com destino à Guiné-Bissau, foram interpelados no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira pela acção da Polícia Judiciária guineense.
Falando aos jornalistas sobre esta apreensão, João Biague, Director Nacional da Polícia Judiciaria, disse que os suspeitos vão ser encaminhados ao Ministério Público.
Interrogado sobre ao aumento do nível de tráfico de droga no país, João Biague disse que a sua instituição se depara com falta de meios para afirmar sobre o grau de combate à circulação de drogas na Guiné-Bissau. 
«Nas condições em que trabalham os elementos da PJ estaríamos a dar dados falsos a esta sociedade e à comunidade internacional», referiu o Director Nacional da Polícia Judiciária.
PNN- 20 de Fevereiro 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público