sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Militares guineenses satisfeitos com a presença de Ramos-Horta no país

O porta-voz do Estado Maior, Daba Na Walna,  disse hoje, 22 de Fevereiro, acreditar que a presença do recém nomeado José Ramos-Horta como representante do Secretário-Geral das Nações Unidas na Guiné-Bissau, vai contribuir bastante para o país cumprir com os desejos das Nações Unidas e, consequentemente na instauração da paz e estabilidade no país.
As declarações do Daba Na Walna foram pronunciadas nas antenas da RDP África, na sequência da visita efectuada pelo Ramos-Horta a classe castrense.
Falando sobre a transição, o porta-vos referiu da especulação que paira sobre o prolongamento do período transitório, sublinhando que neste aspeto, os militares não impuseram em  nada simplesmente manifestam querendo uma transição segura e responsável, não uma transição precipitada.
RDP África - 22 de Fevereiro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público