sábado, 16 de março de 2013

Terminou o diálogo entre a sociedade civil e os militares na Guiné-Bissau

Mamadu Queta
Terminaram esta sexta-feira dia 15 de Março em Bissau a série de encontros com militares organizados desde o passado dia 8 de Março em vários pontos do país pelo Movimento da Sociedade Civil para debater as causas da instabilidade na Guiné-Bissau e procurar soluções e consensos, conforme a nota de imprensa aqui publicada no passado dia 7 de Março.


As conclusões deste diálogo entre os militares e esta plataforma que congrega várias organizações da sociedade civil devem ser remetidas e debatidas com as autoridades de transição, líderes políticos e representantes da comunidade internacional no país. Na óptica de Mamadu Quetá vice-presidente do Movimento da Sociedade Civil as prioridades são o reencontro dos guineenses e a reforma das instituições do país.
RFI - 15/03/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público