sexta-feira, 31 de maio de 2013

A remodelação governamental outra vez poderá adiar-se

Os interesses de chegada ao poder que dita os objetivos fundamentais de cada homem politico, faz dessa convivência de constantes tratos ocultos e de acordos falhados.

O processo da remodelação governamental em curso poderá ser de novo bloqueado, desta vez não pela interposição do pequenos partidos, mas sim pelos dois maiores partidos do país.
Isso porque PAIGC e PRS devem não estar de acordo com o Chefe do Governo, Rui de Barros, no que respeita ao números de pastas e as respetivas  atribuições, portanto, tudo indica que todos os dois partidos poderão declinar o convite do Chefe do governo.

Seja como for, os dois (PAIGC e PRS) devem reunir hoje sexta-feira (31 de Maio) para tomar uma posição definitiva da situação.
RDP África- 31 de Maio de 2013

2 comentários:

  1. Arnaldo Djú , Portugal31 de maio de 2013 às 11:49

    Coisas nossas nha ermon fidju di tchon Samba Bari.
    DJUNDA-DJUNDA I TA KABA MAMA.

    Bem haja a nossa Guiné-Bissau

    Nha mantenhas

    ResponderEliminar
  2. Guiné Bissau é uma terra linda com potenciais. Seria bom se irmaos da Guine Bissau Chegassem a um bom entendimento para um futuro bom para o povo merecedor da Guine Bissau. Devem,unir para uma nova Guine

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público