terça-feira, 21 de maio de 2013

Henrique Pereira Rosa sepultado perante centenas de Pessoas

Os restos mortais do ex. Presidente da República de Transição Henrique Rosa Pereira Rosa, foi hoje (21 de Maio) sepultado no Cemitério Municipal de Bissau, perante centenas de pessoas, entre familiares, amigos, políticos e empresários.

As cerimónias fúnebres iniciaram na Sê Catedral de Bissau, em que foi homenageado com uma missa do corpo presente, cânticos religiosos, na voz dos fiéis que acreditam que a sua alma será recebida em paz no paraíso do senhor.
Rómulo Pereira, o filho mais velho do antigo presidente falou em nome da família agradecendo toda a solidariedade que receberam neste momento de dor e de consternação.

Ao contrário do previsto, o corpo de Henrique Rosa não contou com honras de um funeral de Estado, pois o cadáver não fora exposto na ANP, porque, segundo justificações, o malogrado nunca foi eleito deputado de nação e nem foi escolhido de forma democrática para exercer o cargo de Chefe de Estado.
ANG 21 de Maio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público