terça-feira, 21 de maio de 2013

Pressão dos pequenos partidos pode deitar abaixo o acordo assinado entre PRS/PAIGC

Depois do acordo rubricado entre (PRS/PAIGC) na passada sexta-feira (17 de Maio), sucede o grito lançado pelo forum dos Partidos, uma congregação com mais de trinta pequenos Partidos, na sua maioria sem assento parlamentar, poderá deixar sem efeito o referido acordo.
Na medida em que o protesto do forum teve recepção favorável por parte dos militares, tidos como fiel da balança que alinharam pelo mesmo, defendendo que o acordo exclusivo assinado entre PAIGS e PRS, não respeita o Pacto de Regime, daí a sua possível nulidade, apurou "Rispito" junto de uma fonte do PAIGC.
Assim, todo o processo de formação do governo mais inclusivo abrangendo todos conforme os anseios da Comunidade Internacional, ficou encarregue ao Primeiro-Ministro, Rui Duarte de Barros, que até sexta-feira próxima devera ter nomes que ocuparão as seguintes pasta ministeriais:

Ministério da Solidariedade Família e Luta contra Pobreza, Pesca, Comunicação Social, e entre outras Secretarias  de Estado da Floresta e caça.
Correspondencia do Rispito - 21 de Maio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público