terça-feira, 9 de julho de 2013

Deputado britânico junta jovens irlandeses e guineenses em torno do futebol

Deputado britânico junta jovens irlandeses e guineenses em torno do futebol
O deputado ao Parlamento britânico Peter Thompson, coordenador do grupo parlamentar para a Guiné-Bissau, vai levar ao país esta semana uma equipa de futebol da Irlanda do norte para um intercâmbio com jovens guineenses.
Em comunicado divulgado hoje por Peter Thompson, o parlamentar britânico que tem sido uma presença assídua na Guiné-Bissau nos últimos sete anos, afirma-se que a visita dos 22 jovens irlandeses «é para o reforço da amizade» com a Guiné-Bissau.
«Quando falamos sobre a situação na Guiné-Bissau, falamos sempre acerca dos líderes políticos, dos militares, da comunidade internacional, mas esquecemo-nos das crianças da Guiné-Bissau que estão hoje a crescer com a esperança e a ambição de uma vida melhor. O futebol é uma linguagem universal e esta visita tem como objetivo mostrar aos jovens da Guiné-Bissau que o trabalho de equipa é a solução para um futuro partilhado», enfatizou Thompson.
Diario Digital - 08 de Julho de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público