Abdú Mané pede a investigação do caso Masta Tito
O Procurador Geral da Guiné-Bissau, Abdú Mané, pediu a Policia Judiciário que faça investigação seria para encontrar e apurar as responsabilidade de autores de rapto e espancamento do músico Tito Marcelino Delgado (Masta Tito).
Para isso, o Abdú Mané proferiu um despacho que instrui a abertura de um processo no sentido de descobrir os responsáveis num prazo de vinte dias.
Conforme o procurador esse tipo de atitude revela um claro tentado de estado do Direito liberdades e garantias dos cidadãos. Indicia os procedimentos de reiterados géneros cujo os combates evidencia os desafios que se colocam hoje ao Ministério Publico.
Assim, Mané pediu a Guarda Nacional e a Policia de Ordem Publica no sentido de colaborarem com a Policia Judiciaria nessa importante tarefa.
RDP África - 02 de Setembro de 2013
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público