terça-feira, 28 de janeiro de 2014

António Indjai pediu o cumprimento da data das eleições gerais

O chefe de Estado-Maior das Forças Armadas da Guiné-Bissau, António Indjai, voltou a defender a manutenção da data de 16 de Março para a realização das eleições legislativas e presidenciais.
António Indjai exortou os políticos e todas as instituições no sentido de se esforçarem para que a data seja mantida e mostrou-se confiante que tudo correrá “normal”. General António Indjai disse que qualquer um que tentar alterar a data deverá ser responsabilizado pelas quaisquer consequências.
Por outro lado, pediu ao povo, aos governantes e aos políticos guineenses para saberem resolver os seus problemas “na mesa e sem armas”. “Esqueçamo-nos das armas este ano”, exortou Indjai.
António Indjai disse que nunca mais haverá perturbações na Guiné-Bissau e, num bom crioulo guineense, pediu a Deus que penalize qualquer pessoa que tente criar distúrbios no país.
O improviso de António Indjai foi esta manhã, no Estado-Maior General das Forças Armadas, quando recebeu cumprimentos de ano novo da parte da imprensa militar.
Lusa - 28 de Janeiro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público