
«Queremos deixar a nossa posição clara, o país tem que avançar, há uma dupla, o Presidente do partido e o seu candidato Presidencial. Nós estamos unidos para tirar o país da situação em que se encontra», referiu José Mário Vaz.
Em declarações à PNN esta quarta-feira, 5 de Março, depois de ter entregue os documentos da sua candidatura ao Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Paulo Sanha, «JOMAV» adiantou que não é possível a Guiné-Bissau continuar no estado em que se encontra, com problemas de várias ordens, desde aspectos económicos a instabilidades político-sociais.
O Presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira, disse estar confiante na vitória nas próximas eleições, justificando o facto com a presença dos seus militantes e simpatizantes, que os acompanharam ao Supremo Tribunal de Justiça.
«Esta presença responde por si só, porque temos a obrigação de ganhar as eleições em que participamos», disse Domingos Simões Pereira.
PNN 05 de Março de 2014
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público