sábado, 3 de maio de 2014

Guiné-Bissau aguarda visita de Luís Filipe Vieira e de três jogadores

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, é aguardado na Guiné-Bissau para uma visita de uma semana a convite do clube guineense, disse à Lusa Serifo Sow, diretor-geral do Benfica de Bissau.

De acordo com o dirigente do clube guineense, a visita de Luís Filipe Vieira "está a ser aguardada com muita expetativa" pelos adeptos e simpatizantes, pelo que a direção do Benfica de Bissau queria que ocorresse a partir do dia 27 de Maio. 

"Seria importante que a visita tivesse lugar nessa data por coincidir com o aniversário do nosso clube", afirmou Serifo Sow, referindo-se ao 70.º aniversário do Benfica de Bissau, que este ano é assinalado. 

Os dirigentes do clube guineense queriam que Luís Filipe Vieira se fizesse acompanhar por pelo menos três jogadores: Luisão, Markovic e Enzo Perez. 

De acordo com Serifo Sow, o presidente do Benfica prometeu equacionar a possibilidade de se fazer acompanhar dos três atletas só a partir do momento em que tiver a perceção de que aqueles jogadores não serão convocados para os trabalhos das respetivas seleções nacionais. 

Além de encontros com a direção do Benfica de Bissau, a visita de Luís Filipe Vieira à Guiné-Bissau servirá também para o lançamento da casa do Benfica na capital guineense, assinalou ainda Sow. 

O Benfica de Bissau, um dos mais representativos clubes de futebol da Guiné-Bissau, é dirigido pelo empresário português Sergio Marques e ainda treinado pelo também português Tiago Conde.
DN Desporto 03 de Maio de 2014 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público