sábado, 10 de maio de 2014

JOMAV denuncia dois mil contentores de madeiras exportados do país

O candidato Presidencial do PAIGC, José Mário Vaz, denunciou esta quinta-feira, 8 de Maio, que mais de dois mil contentores de madeira foram exportados há cerca de 15 dias, e disse que foi impedido de falar sobre o assunto durante a campanha eleitoral.

Falando em mais um comício, JOMAV disse que «o mais grave» é que há três semanas o país recebeu um contentor de motosserras, tendo lamentado que a Guiné-Bissau possa vir a ficar sem árvores, o que prejudicaria os cidadãos que não vão conseguir emprego e, como consequência, o país não conseguirá criar rendimento. 

José Mário Vaz prometeu estabilizar a governação na Guiné-Bissau caso seja eleito Presidente da República a 18 de Maio.
«Se for eleito vou manter o Primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira, durante quatro anos. Temos que estabilizar o Governo na Guiné-Bissau» afirmou o candidato.

De olhos postos na Presidência, JOMAV garantiu lutar para que haja unidade, paz e reconciliação nacional porque, na sua opinião, sem a reconciliação na Guiné-Bissau não se pode construir o desenvolvimento do país.

«Se eu for eleito Presidente da República o país vai conhecer paz e estabilidade, por isso, apelo os cidadãos eleitores a arregaçarem as mangas porque, a partir do dia 19 de Maio, entra a fase de construir a Guiné-Bissau. O país se constrói-se com trabalho e suor», concluiu o candidato do PAIGC.
PNN 08 de Maio dce 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público