Nuno Nabiam promete acabar com “corrupção no País”
O candidato finalista da segunda volta da eleição presidencial, agendada para o Domingo próximo, Nuno Gomes Nabiam prometeu erradicar “a corrupção e tornar realidade a justiça na terra de Amílcar Cabral”.
“Dizem que vou derrubar o futuro governo do PAIGC, será que tenho rosto de quem vai demitir o governo?” – foi a forma encontrada, esta manhã na vila de Contubo (Região de Bafatá) pelo Nuno Nabiam para reafirmar a sua promessa de não “demitir o governo do PAIGC” vencedor das eleições legislativas realizadas no passado 13 de Abril, a ser liderado pelo Domingos Simões Pereira, ex-secretário executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).
Nuno Nabiam entende que só com “diálogo” é que os problemas do país podem ser resolvidos e sublinha que não são de hoje “mesmos as crianças e os mais jovens conseguem entender que temos muitos problemas no país”.
Este político mostrou-se ciente da divisão entre os guineenses, mas mesmo assim está convencido que, de mãos dadas a partir do dia 18 vão construir o país:
“Por isso como vamos vencer a eleição no dia 18, teremos que lutar todos justos para acabar com as divisões para sempre”.
Adiante, Nabiam prometeu ser um presidente activo que não vai sentar no palácio da república só para cortar fitas, mas que vai trabalhar noite e dia com vista a arranjar soluções para o país. Aos mais jovens prometeu ainda dar oportunidade sem discriminação.
Nesta sua digressão a leste do país, concretamente pela Região de Bafatá, Nuno Nabiam, acompanhado de Abel Incada candidato do Partido da Renovação Social na primeira volta da presidencial, Ibraima Djaló, vulgo “Obama” presidente do partido Congresso Nacional Africano, Serifo Baldé, presidente do Partido Jovem e pelo Victor Mandiga ex-presidente do Partido da Convergência Democrática e Ex-ministro das Finanças, percorreu diferentes vilas (Djagaradjo, Saltinho, Bambadinca, Contubo, Ganadu, Contuboel) onde repetidamente prometeu alcatroar as estradas e acabar com a morte das mulheres grávidas nos momentos de parto.
GebaPress 12 de Maio de 2014
Entao que comece no seu padrinho Antonio Indja! Se ele e' que e' o dono daquilo tudo, Drogas, Riquezas florestais etc entao que o faca o mais rapido possivel pq, os USA ja' reservou um hotel pra ele em NY.
ResponderEliminar