quinta-feira, 22 de maio de 2014

Nuno Nabiam reconhece a derrota e felicita JOMAV

O candidato independente apoiado por PRS nesta 2ª ronda presidencial, acaba de realizar a sua conferencia de imprensa que ontem protelou para hoje sem especificar as razões.
Nesta conferencia de imprensa, Nuno Gomes Nabiam afirma que os resultados divulgados pela CNE não correspondem a realidade numerica da contagem da sua diretoria da campanha, contudo, segundo Nabiam, tendo em conta os superiores interesses da nação reconhece como candidato derrotado.
Assim sendo, Nabian felicita ao seu advesário vencedor José Mário Vaz com desejos de uma boa presidência.
Feito isto, a republica da Guiné-Bissau acaba de fechar esse processo eleitoral iniciado desde Dezembro com chave de ouro, voltando dessa forma em plena normalidade constitucional.

4 comentários:

  1. O erro ja foi feito pela tua propria imagem que ninguem imaginava que reajarias desta forma.

    ResponderEliminar
  2. Não há que agradecer, nem parabenizar e muito menos elogiar Nuno Na Biam, pelo reconhecimento da derrota sofrida na corrida eleitoral. Este é uma obrigação que ele devia se sujeitar logo após a divulgação do resultado. Ao não aceitar o resultado publicado pela CNE, Nabiam deixou todo um país e sua diáspora em suspense, angustia e aflição durante dois longos dias. Foi um mau perdedor!... Como iniciante na politica, está muito arrogante...

    ResponderEliminar
  3. Quem são os conselheiros do Nuno Na Biam? Fernando Vaz, Helder Vaz, Afonso Té, Faustino Mbali, Joaquim Baldé ....? Claro que este grupo de bandidos nunca iriam aconselhá-lo a aceitar os resultados. Alegou fraude que só ele e seu elenco de aldrabões viram, mais e mais ninguém. Nas próximas eleições se chegar ao 13º lugar, é porque é muito....

    ResponderEliminar
  4. Foram esses ladroes mais o Padrinho dele "Antonio Indjai" mas...como este anda com o rabo entre as pernas, o Nuno cedeu-se. NICE TRY NUNO MADEIRA!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público