domingo, 4 de maio de 2014

Paulo Gomes voltou à Guine-Bissau para instalar definitivamente

O Candidato Independente Paulo Gomes, terceiro colocado na primeira volta das presidenciais de 13 de Abril, vulgarizou a transformação do seu projecto político “Nô Muda Rumu” num movimento cívico com o propósito de contribuir no desenvolvimento da Guiné-Bissau.

O Antigo alto dirigente do Banco Mundial explicou que a “ideia de transformação deste projecto político em movimento vem na sequência das preocupações básicas da população guineense”, e por ter afirmado que voltou o país para instalar definitivamente, declara “não vou a lado algum” e explica que o movimento cívico “nó muda rumu” tem como o objectivo apoiar o desenvolvimento do país duma forma prática e ágil com vista a ter impacto a nível nacional e internacional.

Após ter percorrido o país duas vezes, Paulo Gomes justifica que o seu percurso lhe permitiu inteirar em termos reais dos problemas da população por isso pretende contribuir na “formação dos jovens, no acesso a água potável e facilitar as mulheres no acesso ao crédito como forma de auto-sustento familiar e em particular no acesso a novas tecnologias de informação.
GebaPress 03 de Maio de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público