quarta-feira, 11 de junho de 2014

Recém-formados vão reforçar o sector de saúde guineense

O Sector de Saúde Guineense vai contar com mais de 420 novos técnicos recém-formados pela Escola Nacional de Saúde (ENS), com os títulos de Bacharel em Enfermagem, Farmácia e Assistência de Enfermagem.
A Cerimonia de certificação dos novos profissionais da saúde pública decorreu no anfiteatro do Instituto Nacional da Saúde e foi presidido pelo ministro da saúde pública, Agostinho Cá, que considerou-se honrado, exortando ao mesmo tempo aos diplomados em porem na prática, com dedicação e profissionalismo os conhecimentos adquiridos, sem deixar de lado a necessidade de actualização dos conhecimentos da medicina que segundo a sua natureza é dinâmico e mais exigente com o passar do tempo.
No mesmo acto, a Directora da Escola Nacional de Saúde, Maram Mané, trouxe ao público a sua satisfação com os resultados alcançados pela instituição que dirige, “principalmente em poder ajudar a sociedade em geral” com as inovações recentemente a introduzidas naquela instituição de ensino.
RDP Africa/GebaPress 11 de Junho de 2014 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público