terça-feira, 10 de junho de 2014

Tomada de posse da Assembleia Nacional Popular adiada para 17 de junho

Os membros recém-eleitos para a Assembleia Nacional Popular (ANP) da Guiné-Bissau deveriam tomar posse no dia 13 de junho, contudo foi avançada uma nova data.

De acordo com a Angop, o Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), que venceu o último sufrágio eleitoral, decidiu em concertação com o Parlamento que afinal a cerimónia terá lugar a 17 de junho.
A fonte não soube explicar os motivos do adiamento da data.

Entretanto, o Governo de Timor-Leste entregou ao primeiro-ministro guineense de transição, Rui de Barros, nesta segunda feira, 18 mil euros para preparar as cerimónias de investidura do presidente (no dia 23) e ainda a tomada de posse do novo Governo.


Cerca de sete mil euros serão utilizados nas cerimónias de posse de José Mário Vaz e 11 mil euros na tomada de posse do novo Governo.
A Bola 18:03 - 09-06-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público