sábado, 21 de junho de 2014

Tudo pronto para a investidura do Presidente eleito - JOMAV

Serca de mil e tresentos homens de varios ramos estão mobilizados para assegurar a investituda do novo presidente eleito José Mário Vaz
Segundo a sub-comissão de asseguramento da investidura do presidente esse numero ainda está bem reforçado com os cinco mil homens do ECOMIB estacionados no país.
O Comissario Brigadeiro Gereral Arando Nhaga assegura ainda que o Estádio 24 de Setembro que será o palco da investidura ja está a ser vigiado a uma semana com 65 homens permanentes no local.
Uma tomada de posse que está marcado para o dia 23 de Junho (2ª feira), está confirmado já a presença do Presidente de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, e o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, em representação do chefe de Estado e do Governo, para assistir à tomada de posse do Presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz. 

A participação de Cabo Verde e Portugal "reveste-se de particular importância por simbolizar a normalização das relações entre esses dois países com a Guiné-Bissau", lembrando-se que esses estiverem de costas viradas com a Guiné-Bissau pela condenação do golpe militar de 12 de Abril de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público