quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Timor-Leste dá apoio financeiro à Guiné-Bissau

O Governo timorense aprovou um apoio financeiro à Guiné-Bissau no valor de 6 milhões de dólares (cerca de 4,5 milhões de euros).
A decisão do Executivo de Timor-Leste foi tomada durante uma reunião do Conselho de Ministros realizada esta semana. 
O vice-Primeiro-ministro Fernando Lasama de Araújo disse que o montante será usado para ajudar o Governo da Guiné-Bissau a restaurar a estabilidade, bem como pagar os serviços públicos e outras actividades. 
Timor-Leste conferiu apoio financeiro à Guiné-Bissau para o sucesso do bem-sucedido e recente processo das eleições Gerais. 
O vice-Primeiro-ministro timorense disse que o seu país também pediu à comunidade internacional e aos membros da CPLP para ajudarem a Guiné-Bissau. 
O país actualmente responsável pela CPLP também ajudará o Governo de Bissau a reformar o seu sector militar, apoio que será mantido no próximo ano, disse Fernando Lasama de Araújo.
PNN 13 de Agosto de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público