terça-feira, 2 de setembro de 2014

Iniciou as atividade alusivas a comemoração do Setembro Vitorioso

Iniciou na tarde de hoje, dia 2 de Setembro, as atividades alusivas a comemoração do “Setembro Vitorioso” que coincide com os 90 anos depois do nascimento do nosso saudoso líder imortal Amílcar Cabral.
De acordo com o programa, que agendou a abertura solene as 16 horas (hora local) na Sede do PAIGC com a intervenção do Primeiro-Ministro e Presidente do partido, Domingos Simões Pereira. Seguindo a  inauguração das exposições fotográfica, livros, documentos recolhidos sobre a vida dos heróis nacional.
Segundo programa durante todo o mês de Setembro a Comissão Organizadora realizará um serie de atividades entre conferências sobre a vida e obras do lendário guineense Amílcar Cabral, atividades desportivos, exibição do filme regresso de Cabral e animação cultural. 
António Iaia Seidi/Rispito.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público