quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Presidente do parlamento guineense transmite mensagem ao seu homólogo angolano

O presidente do Parlamento da Guiné-Bissau, Cipriano Cassamá, transmitiu na ultima quarta-feira, em Genebra (Suíça), uma mensagem verbal ao seu homólogo angolano, Fernando da Piedade Dias dos Santos, à margem da 131ª Sessão da Assembleia Inter-parlamentar (UIP).


A mensagem foi  transmitida durante um encontro, a seu pedido, mantido com a deputada Carolina Cerqueira, Presidente do Grupo Nacional da UIP, e chefe da delegação parlamentar à referida Assembleia.

Cipriano Cassamá manifestou a disponibilidade das autoridades do seu país de retomar a cooperação secular entre os dois Estados, realçando que Angola é um país importante para a Guiné-Bissau.

Disse que não se pode descurar a amizade existente entre os dois países e povos, acrescentando que “não há tempo a perder, deve-se retomar a cooperação não só a nível parlamentar, mas em todos os domínios”.

Por seu lado, a deputada Carolina Cerqueira agradeceu as palavras do seu interlocutor, afirmando que “estamos abertos ao reforço da amizade fraternal entre os dois países, e trabalhar para o bem dos nossos povos”.

“Os nossos princípios e objectivos são os mesmos de paz, desenvolvimento e bem estar para ambos os povos”, sublinhou.
Angop, 15 de Outubro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público