quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Cadogo doou um cheque para as vitimas do vulcão da ilha do Fogo

Carlos Gomes Júnior, ex-Primeiro Ministro deposto da Guiné-Bissau, deu hoje (3 de Dez.) um apoio ao governo de Cabo-Verde um montante em dinheiro na quantia não revelada pelo momento difícil que o país enfrenta devido a calamidade natural que assola a ilha do Fogo 

Para Cadogo, que reside atualmente na Praia, trata-se de um pequeno gesto ao país acolhedor e aproveitou a ocasião para  apelar os guineenses e aos estrangeiros em geral a residir em Cabo-Verde, para apoiarem as autoridades cabonerdianas neste momento difícil e também deu uma alerta sobre  os efeitos das mudanças climáticas em curso.
RTP África, 03 de Dez. de 2014

1 comentário:

  1. FOI MUITO NORMAL COMO JULGAMOS QUE NAO FOI UTIL P'RA A GUINE ENTAO TEM QUE SER UTIL PARA OS OUTROS ONDE SE ENCONTRA.-- GUINE Y DI UTROS !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público