sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Guiné-Bissau: operação Natal e Novo Ano em segurança

O Ministério do Interior disponibilizou Quatro mil e duzentos e dois homens, entre agentes da POP, Proteção Publica, Intervenção Rápida, Guarda Nacional, Proteção civil e ECOMIB (força da CEDEAO), a partir de hoje dia 19 de Dezembro até 8 de Janeiro de 2015, colocados em todo o território nacional para garantir a segurança da população na quadra festiva do Natal e Novo Ano.
Durante a “!operação Natal e Novo Ano em segurança”, Ministério do Interior anuncia a proibição de disparos de armas de fogo e explosão de foguetes durante o período que decorre a operação. Em caso de desobediência, o infrator será punido de acordo com a lei vigente no país. 
De acordo com as autoridades policiais ao nível de Bissau, vão ser instaladas 65 pontos estratégicos com orientação de intervenção em todas as situações operacionais durante a quadra festiva. Em relação ao interior do país, Ministério do interior garante que a composição dos grupos de trabalhos vai ser orientados pelos comandantes provinciais da POP por forma a garantir a maior segurança à população.
Rispito.com/Lai Baldé, 19 de Dez. 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público