sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Balanço da passagem do ano

O Comissariado Nacional da Policia da Ordem Publica do Ministério da Administração Interna guineense registou 45 casos de agressões físicas e acidentes dos quais, 07 mortos no balanço de asseguramento de passagem do ano ao nível nacional, com destaque ao naufrágio verificado no dia 01 de Janeiro de 2015 de uma piroga no rio de Farim, norte do país. 

Em conferência de imprensa realizada sexta-feira, 02 de Janeiro, major Bernardo Vilela da Silva, Comissario Nacional Adjunto da Policia da Ordem Publica, felicitou o civismo demonstrado pela população durante a quadra festiva e garante a continuidade da patrulha em todo o território nacional por forma a desmantelar as redes dos mal feitores.
Em nome do governo, o Secretario de Estado da Ordem Publica e o Ministro das Obras Publicas estiveram no local com os familiares das vítimas deste naufrágio que ceifou a vida de 07 pessoas e 10 resgatadas com vida. 
Por outro lado, o Instituto Marítimo Portuário afirma que o acesso de cargas esteve na origem do naufrágio da piroga no rio de Farim.
De acordo com as autoridades marítimas do país, o mau tempo que se regista de Dezembro ao Fevereiro poderá ser uma das causas dos sucessivos acidentes ao nível nacional.
Lai Baldé/Rispito.com, 02 de Janeiro de 2015 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público