quarta-feira, 18 de março de 2015

Conferencia sobre Direitos Humanos

Primeiro-ministro afirmou que os direitos humanos escasseiam quando continuam a morrer crianças nos nossos precários hospitais, por falta dos recursos humanos qualificados de materiais e instalação condigna.
Domingos Simões Pereira que discursava esta quarta-feira em Bissau na cerimónia de abertura na Conferencia sobre os Direitos Humanos como valor fundamental para o espaço da CEDEAO: uma análise da jurisprudência do tribunal da justiça da união, no Palácio do Governo na sala da reunião do ministério dos negócios estrangeiro.
O encontro que juntou juízes do tribunal de justiça de CEDEAO, representante especial do secretário-geral das nações unidas no país, Procurador-geral da república, presidente do supremo tribunal da justiça, magistrados do ministério público e judiciais, corpos diplomáticos, representantes de organismos internacionais, membros do governo entre outros.
Durante a sua alocução, Simões Pereira, mostrou a pertinência da presença destes juízes no país e que a mesma, demonstra o espírito de solidariedade que existe entre a família da comunidade.
Chefe do Governo disse juntos provermos dentre outros, melhores direitos humanos para a nossa nação.
Maria de Céu Silva Monteiro, disse que o encontro de Bissau demonstra um gesto de solidariedade com povo da Guiné-Bissau
Lai Baldé/Rispito.com, 18 de Março de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público