quarta-feira, 15 de abril de 2015

PJ - 23 pessoas detidas na sequência de furto de cabos elétricos de alta tensão

A Policia Judiciaria guineense apresentou esta quarta-feira ao Ministério Publico um cidadão guineense que deteve no aeroporto de Bissau com 76 capsulas de droga no estômago, um cidadão nigeriano com passaporte de serviço guineense e 23 pessoas detidas na sequência de furto de cabos elétricos de alta tensão no estádio Nacional 24 de Setembro em Bissau.De acordo com Fernando Jorge Barreto Costa, Directo Nacional Adjunto da Policia Judiciaria, os detidos, 20 são agentes da Policia da Ordem Pública e Guarda Nacional e os 03 são civis. 

A PJ confirma ter nomes de 08 cidadãos de nacionalidade libanesa com passaportes de serviços da Guiné-Bissau de forma duvidosa. Por isso, promete continuar a investigação para apuar as circunstâncias em que foram concedidos os passaportes.
PJ revelou que de janeiro para cá já, deteve 04 traficantes dos quais 03 são guineense e 01 de nacionalidade togolesa com a origem nigeriana, indicando que estes casos parecem irrisórios na medida em que o país continuar ser vulnerável para estancar o correio de droga.
Lai Baldé/Rispito.com, 15 de Abril de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público