Juventude partidária reúne-se para debater presente e futuro da Guiné-Bissau
Jovens guineenses de diferentes partidos políticos reúnem-se hoje e sábado na primeira conferência nacional para debaterem o presente e o futuro do país, disse à Lusa um dos organizadores.
Helton Miranda, da juventude do Partido da Convergência Democrática (JCD), coordenador da iniciativa, que decorre sob o lema: 'O Homem Novo, o Estado de Direito e o trabalho produtivo", referiu à agência Lusa que a conferência deverá juntar pelo menos 60 participantes.
A inédita iniciativa tem como objetivo, entre outros, promover a unidade e fraternidade entre os políticos da nova geração, criar um Conselho Nacional da Juventude Partidária, consciencializar a juventude partidária sobre o seu papel no processo da consolidação da paz, estabilidade e desenvolvimento do país, segundo a mesma fonte.
Os jovens filiados nos partidos políticos querem passar a ter outro envolvimento na promoção do diálogo entre as instituições da República.
Líderes seniores de diferentes partidos serão os oradores dos temas que estão em debate na conferência.
Lusa, 10 de Abril de 2015
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público