sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ruti Monteiro recore da decisão do Tribunal que indeferiu a providencia cautelar  - CCIAS

A advogada de grupo de empresários “Grupo de Sector Privado Nacional pela legalidade e transparência”, acusa atual direção da CCIAS de desrespeitar a decisão de tribunal, continuando com a sua intenção de realizar eleições, domingo, 10 de Maio.
Ruti Monteiro que falava esta quinta-feira em Bissau, sublinhou que, a direção liderada por Braima Camara ainda continuaram com as suas atividades como se nada está a passar.
Falando sobre o indeferimento da providencia cautelar, ela como advogada já interpôs recurso baseado em fundamentos que demonstram que o grupo dos empresários têm legitimidade contrariamente ao que a Juíza pegou para indeferir o processo.
Daí, depois de grupo dos empresários terem declarados que vão acatar com a decisão da Juíza, a advogada,  por sua vez, afirma que não vai aceitar a decisão da juíza pela simples razão de que, em todos os fundamentos dela que ditou o indeferimento da providencia cautelar está viciado de erros grosseiros e ma interpretações.
Lai Baldé/Rispito.com, 08 de Maio de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público