segunda-feira, 27 de julho de 2015

Lamba criou uma nova Câmara do Comercio na Guiné-Bissau, (CDC GB)

O Empresário Mamdú Saliu Lamba foi eleito Presidente da nova Câmara do Comercio da Guiné-Bissau, (CDC GB), para um mandato de 04 anos no seio do sector privado guineense.  
A eleição do Lamba como presidente e a criação da nova câmara aconteceu este sábado 25 de Julho, numa assembleia-geral constituinte “Sinonimo de Uma Liderança Segura e Dinâmica para um Sector Comercial Novo,” com mais de 100 delegados oriundos do interior do país, votaram por unanimidade dando para o efeito, confiança ao empresário Lamba, para dirigir a organização empresarial e representar o sector privado do país.
Segundo os mentores da ideia, a criação da nova câmara surgiu porque não há transparência, inclusão e dinâmica no sector, que foi chicoteado com o fenómeno de corrupção e arrogância.

Falando aos microfones do Rispito.com, o recém-eleito presidente da nova câmara do comércio (CDC GB), Mamadú Saliu Lamba qualifica a assembleia-geral de um gigante transformação da ANC para CDC GB, dando um salto qualificativo que convida a todos por forma a dar maiores anseios da população em geral e do sector privado em particular alavancando a economia do país.

Nas resoluções, os delegados deram por extinta a Associação Nacional dos Comerciantes da Guiné-Bissau (ANC GB), em sua substituição criar a Câmara do Comercio da Guiné-Bissau, cujo sigla é CDC GB.
Lai Balde-Correspondente, 27 de Julho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público